domingo, 21 de junho de 2015

Alguns passos por ai...


Que a verdade seja dita: estou vivendo um momento onde tento aproveitar cada segundo do dia. Não esta acontecendo nada de radical na minha vida, mas depois de tantos ''como você esta diferente'' e disseram isso justo nos dias em que eu não estava com a minha melhor roupa, sem maquiagem e prefiro não falar como estava o cabelo. No final, resolvi acreditar nessa frase e com isso comecei a me sentir realmente diferente.

Mandei algumas revistas embora, joguei alguns pôsteres nos lixos, excluir músicas que já não fazem mais sentidos, alias não sou mais a garota fanática como antes e já não me preocupo se X banda está vindo ou não para o Brasil. Ainda escuto as músicas, vejo noticias e acompanho os lançamentos, mas já não sou a mesma de antes.

Estou me sentindo como jamais me sentir, muito bem. Virei gente grande (sério, é isso???), mas com um diferencial a mais. O tipo de pessoa que consegue acordar dispostas em uma segunda feira e encarar as aulas do cursinho sem questionar ou reclamar.

Comecei a deixar de perguntar sobre o porquê disso ou daquilo e dizer para eu mesma que o que aconteceu fez bem para o meu desenvolvimento. É um pouco difícil, às vezes me pego pensando sobre as coisas, mas tudo bem. Quem sabe isso não vire um post no futuro.

O fato de eu querer aproveitar mais os meus dias, mesmo que muitas vezes é só do cursinho para casa e passe o tempo todo estudando, não sei como conciliar isso com o blog porque não o quero como prioridade. Eu mudei meus alvos e sei o quanto isso afeta por aqui, existe um mundo lá fora o qual quero vivenciar. Por outro lado, a essa parte de mim que diz que vai fazer bem se eu desabafar os meus conflitos por aqui, porque fará eu me tornar uma pessoa cada vez mais sincera comigo mesma.
É por isso que eu volto para cá, mas não para tornar isso um refúgio e sim a encarar a realidade lá fora.

E por fim... Quero agradecer os comentários das postagens anteriores, sei que alguns dos meus textos pessoais não são transparentes como eu queria que fosse, mas vou tentar melhorar.




Nenhum comentário:

Postar um comentário