quinta-feira, 16 de julho de 2015

Pipoca com Jeremy Irvine


Quem segue sites que falam sobre livros ou sobre adaptações desses para filmes, com certeza já deve ter ouvido ou visto alguma coisa dele por ai. Mas se você não sabe do que estou falando, calma que vou explicar.

Esse moço será responsável por da vida ao Daniel Grigori, personagem da série de livros Fallen de Lauren Kate que ate já fiz resenha. No começo, confesso que o achei mais com cara de Cameron Briel do que de Daniel, mas depois da divulgação do Cam consegui me adaptar.

Ficaria aqui falando sobre o elenco do filme, mas isso é assunto para outra postagem. Quando resolverem lançar o trailer, quem sabe.

Consegui ver o potencial desse garoto ao assistir três de seus filmes e não precisei procurar muito, já estava ali na prateleira da loja e do filme do cinema que eu não sabia qual era o elenco direito.

Vamos ao que interessa:

Agora e para sempre

Tessa (Dakota Fanning), diagnosticada com uma doença terminal, decide fazer bom uso de cada momento fazendo uma lista e assim passa a viver o mais intensamente possível. No entanto, ela acaba se apaixonado por Adam (Jeremy Irvine) e isso não estava na sua lista.

Não tenho o que falar do filme, na verdade, peguei para assistir justamente quando ninguém conseguia falar de outra coisa (A culpa é das estrelas e eu não assistir), ou seja, para mim ficou uma coisa muito repetitiva. Porém o filme não deixa de ser bom por causa disso.



A mulher de preto 2 - Anjo da Morte

Pode dizer que a continuação se passa 40 anos após os eventos do primeiro filme e durante a 2° Guerra Mundial. Onde a professora Eve (Phoene Fox) e a diretora Jean (Helen McCrory) levam um grupo de criança para longe, exatamente no casarão onde mora o fantasma. No local, a mulher de preto acaba gostando de um garotinho especial, Edward, que não fala nada desde que perdeu seus pais. Assim se inicia uma serie de acontecimentos onde Eve tenta proteger o garoto e as demais crianças.

Confesso que achei o primeiro bem melhor que esse, ou seja, se você espera levar alguns sustos é melhor escolher outro filme.
Jeremy aparece bem pouco e mais no final. O personagem dele é Harry um soldado que cuida de uma base aérea que fingi sofrer vários ataques. Ele ajuda bastante a Eve do meio para final, principalmente com o garotinho.



Cavalo de Guerra

Esqueçam as outras duas indicações, porque o destaque esta nesse e não é só pelo o potencial do ator, mas também pela linda história.

O filme começa com uma fiel amizade entre Albert (Jeremy) e seu cavalo, Joey. Infelizmente, em tempo de guerra, os dois são obrigados a se separarem, mas Albert sempre mantendo a esperança de reencontrar o amigo. Assim, o filme vai mostrando a jornada de Joey nesse cenário de guerra e de seu dono, principalmente quando o mesmo tem idade suficiente para se tornar soldado.

Existem vários momentos emocionantes do filme e a minha vontade era de dizer todos, infelizmente se eu fizer isso vai acabar perdendo a graça.
Alem de ter sido considerado um sucesso de bilheteria, essa foi à estréia de Jeremy nas telas.


Notei nesses três filmes é que Jeremy se entrega ao personagem, tornando ''invisível'' a presença tanto do personagem quando o ator. Posso ate esta falando besteira ou pode ser minha paixonite por ele, mas nunca vi em outros atores o que vejo nele (certeza que é paixonite).
Se as palavras de Spielberg forem verdadeira ''ninguém tinha o coração, o espírito ou as habilidades de comunicação que o Jeremy tinha'' (referencia a Cavalo de Guerra e desconte, pois tirei do wiki).

E ai? Gostaram? Já assistiram esses ou outros que Jeremy participou?


4 comentários:

  1. Já assisti agora e para sempre e cavalo de guerra e adorei, esse ator é lindo. :)
    http://corujasemasas.blogspot.com.br/
    Beijos! <3

    ResponderExcluir
  2. nossa não sei qual é esse livro, mas ta rolando muito filme com adaptação de livro, comeria uma pipoca com ele sem problema o cara é gato hahaha fiquei super curiosa para assistir o primeiro filme ja anotei aqui para assistir, beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Meldels n assisti nenhum desses kkkkkkkkkkkk.
    Nunca li Fallen, mas to ansiosa pra ler, parece otimo!
    http://blogimaginantes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Quanto tempo! Enfim, eu acho que já li Fallen, só não lembro ao certo :( E desses filmes eu só não assisti o último, não curti muito Now is good não, sei lá, achei mega clichê (oi, eu sou a menina que odeia clichês) e o A mulher de preto 2 eu fiquei meio "sério?", porque o primeiro me deixou apavorada e esse segundo que era outra história achei que faltou a história em si de muitos elementos do filme, sabe? Sei lá haha Quem sabe eu assista essa último!

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir