segunda-feira, 20 de julho de 2015

Um dia qualquer


Olá, tudo bem com vocês?

Não sei vocês, mas finais de semanas costumo ficar em casa e descansando. Arrumo minhas coisas, vejo filmes ou series, cuido do blog (é claro) e ate comecei um projeto novo que espero que de certo. Tudo bem que não é sempre que suporto ficar em casa nos fins de semana, mas quando não se tem dinheiro ficar em casa é o único jeito.

Mas ontem foi diferente, peguei algumas economias e fui andar por ai. E o dia estava lindo com sol e céu azul, mas sem aquele calor insuportável. Fui olhar as coisas no shopping sem entrar em quase nenhuma loja, notei que estava tendo uma exposição sobre Dumont e aproveitei para tirar algumas fotos das coisas por ai.









Espero que tenham gostado.
E ai, o que vocês costumam fazer nos finais de semanas???


11 comentários:

  1. Que fotos lindas, eu costumo ficar em casa final de semana, mas nesse eu viajei. :)
    http://corujasemasas.blogspot.com.br/
    Beijos! <3

    ResponderExcluir
  2. Que linda essa exposição sobre Dummont, estou apaixonada! Nos finais de semana eu geralmente vou pro shopping, vejo alguma coisa no museu ou vou só almoçar, ou então fico em casa assistindo tv. Adorei seu blog, seguindo aqui! Beijos :3

    http://senhoritadeallstar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. aiinw é sempre bom sair um pouco neah, no final de semana as vezes sempre é bom eu amei a exposição beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu costumo fazer nada no final de semana ou estudar. Mas geralmente fico em casa mesmo o que eu tento mudar faz muito tempo, mas não consigo. hehe

    Faz bem em sair! Vê só, o tempo estava lindo e ainda encontrou uma exposição super bacana!

    Acho que não precisa de dinheiro para sair! hahaha Ir para a praia ou algum local aberto, tipo parques, é bom e é grátis! :P Já sai várias vezes assim.

    Boa sorte com o projeto novo! Obrigada por sempre passar em meu blog e desculpa eu estar um pouco ausente. Minha vida me deixa sem chão, algumas vezes, dai fico meio ausente de tudo.

    Desejo tudo de bom sempre, Luna. <3 Tudo mesmo!

    ResponderExcluir
  5. Nos fins de semana eu costumo cuidar do blog também, mas também limpo a casa, ensaio com meu grupo de dança, e ás vezes vou no shopping passear e comer com elas ><
    Que legal a exposição! É muito bom quando vemos coisas inesperadas assim em shoppings. Suas fotos ficaram lindas, principalmente a última, apaixonei!

    ♥ Rendas e Doces

    ResponderExcluir
  6. Eu costumo sair o máximo que consigo haha Trabalho e estudo, preciso sair um pouco de casa para aproveitar a vida haha Adorei suas fotos :3

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  7. Tiro meus finais de semana para descansar e curtir o meu sofá hahah
    Adorei as fotos ♥ xoxox
    cactuspluie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Também costumo ficar em casa nos finais de semana, fazendo coisas que me deixam feliz e criando, mas isso porque aqui onde moro não tem nenhum lugar, nenhum parque, jardim, nada... aqui só tem shopping e como não gosto de shopping, prefiro ficar em casa mesmo.

    Que legal essa exposição! Adorei a última foto :)

    Twee

    ResponderExcluir
  9. Eu passo muito tempo em casa em cidades pequenas são poucas opções.
    Bj
    http://intergalacticsoul.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Que exposição linda, Luna! Meus fins de semana são sempre lotados de coisas, mas sempre que dá, gosto de ir em alguma exposição. É muito enriquecedor.

    ResponderExcluir
  11. Que exposição legal! eu costumo visitar muitos museus e exposições no shopping também e eu realmente amo fazer isso principalmente quando me falta a grana. E essas últimas fotos que você tirou ficaram lindas! gostei muito da dos prédios

    ResponderExcluir